Mídia Kit/ Contato

Mídia Kit

 Olá,  Futuro Parceiro , agradeço pela sua visita!

  O Blog Momento Euzinha: 

    No meu blog, falo de tudo do universo feminino e as meninas adoram essa versabilidade mistura com a personalidade do meu gosto, o canal tem como objetivo identificar a minha opinião sobre produtos de cabelos, cosméticos em geral, um pouco de decoração, unha, pele e tudo que há de bom, uma mistura que faz o estilo das meninas delicadinhas ao gosto das mais superpoderosas. 


Quem Faz?

    Me chamo Thaty Aragon, tenho 37 anos, moro em Jaú e produzo todo o conteúdo deste Universo Fascinante para o Público Feminino, o nome do blog já define exatamente o que é, afinal, todas precisam de um Momento pra Si, mas não se engane queremos leitores de todos estilos.


Qual o diferencial do Blog?
        
          Sabemos que existem milhares de blog's na rede, porém o que levará a você, futuro parceiro, a investir justamente nesse aqui? Afinal qual será meu diferencial?
           O Amor, sim sou completamente apaixona pelo que faço, estudo sempre sobre o Universo Feminino desde que entendi o quão Vaidosa eu Sou e o tanto que toda Mulher tem de Vaidade. A correria do dia-a-dia, trabalho, filhos, enfim, todas necessitam de um lugarzinho pra dizer "Bora pra um Momento Tão Eu".
Todos os assuntos importantes são abordados com muito estudo além da opinião verdadeira,  simplesmente adoro levar informações, novidades, dicas, tendências e etc... Às minhas leitoras.
É a minha verdadeira dedicação apaixonada.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­
Contato

Obrigada por querer entrar em contato com o Momento Euzinha

Todo o conteúdo é produzido por mim, Thaty Aragon, exceto quando Informado.


Atualmente moro em Jaú, interior de São Paulo e o blog surgiu em Janeiro do ano passado. Conheça eu canal no Youtube (veja aqui), que estou iniciando aos poucos .

Se você acha interessante e quer anunciar sua marca/loja no Blog, Fan Page ou no canal do Youtube:

Envie um e-mail explicando um pouco sobre sua loja/produto:
momentoeuzinha@ig.com.br


Será um prazer receber o seu Contato!!!

Grata